Institucional

Chegamos a todo o país como referência de produtos de qualidade

Home / Institucional

QUEM SOMOS

A Goiás Verde Alimentos, localizada no município de Luziânia – Goiás, considerado um dos maiores polos do agronegócio brasileiro, está há mais de 19 anos no mercado como uma das principais indústrias de alimentos do Brasil, possuindo ampla produção de produtos acabados na linha de Vegetais e Atomatados.

A localização do parque industrial próximo às áreas de fornecimento de matéria-prima possibilita o processamento das culturas de tomate, milho doce e feijão imediatamente após a colheita.

Nos últimos anos, a empresa expandiu e intensificou sua atuação no mercado nacional e internacional através da marca Bonare. O fruto desse trabalho é o destaque nas pesquisas nacionais, demonstrando o reconhecimento da marca pelo trade e pelo consumidor.

A Goiás Verde Alimentos atua junto aos seus colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes dentro dos valores que foram construídos ao longo de sua história e que continuarão norteando as suas ações futuras: trabalhar com ética, segurança, qualidade e respeito às pessoas e ao meio ambiente.

SOMOS DIVERSOS

O Respeito é uma das principais características do Jeito de Ser Goiás Verde. Nossas ações são totalmente pautadas no respeito para que todos sintam-se representados e reconhecidos, independente de qualquer fator.

Trabalhamos para que nossa empresa seja um espaço acolhedor, respeitoso e livre de preconceito.

Valorizamos um ambiente diverso e democrático, sem qualquer tipo de discriminação, capaz de incluir e conviver com as diferenças.

Além disso, acreditamos que a diversidade e inclusão trazem novas perspectivas e resultados, gerando interações criativas, inovação e valor para nossos colaboradores, nossos clientes e para a sociedade.

DO CAMPO AO PREPARO EM ATÉ 6 HORAS

Nossa receita de sucesso foi criar opções para todos. É um orgulho ter crianças, jovens, famílias e comerciantes se deliciando com o melhor sabor da vida: a comida de verdade!

Nossas principais matérias-primas, o milho doce e o tomate, são colhidos e preparados em até 6 horas. Isso é possível pela localização estratégica da indústria em um raio de no máximo 30 km do cultivo da matéria-prima. Quanto mais rápido a matéria-prima é processada, maior a preservação dos nutrientes, o frescor, a maciez, a suculência e o sabor dos produtos.

Comida de verdade, simples assim!

Além de ter sólidos valores, o segredo de Bonare está em saber cultivar, saber a hora de colher e fazer da inovação uma ferramenta para garantir a preservação de todas as propriedades do alimento.